Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parada Obrigatória - Teresópolis




Neste momento estou no Rio de Janeiro, e o blog ficará por um período sem postagens até que a situação em Teresópolis normalize.
A região onde moro foi extremamente afetada e lá estamos sem luz, telefone e outros serviços essenciais.
Só ontem conseguimos sair de casa e pude mandar um email para os amigos comunicando que estávamos bem, de uma central que a OI/TELEMAR montou com telefones e internet para moradores das regiões afetadas.
Estou completamente afetada com tudo isso, meus pensamentos são interrompidos a cada momento, não com o que vi pela mídia, até porque tudo o que tive nesses dias foi um rádio de pilha onde ouvia as notícias pela rádio CBN, mas com o que vi in loco, assim, logo entendi que meu problema era mínimo diante de tanta dor e devastação.
Meus ouvidos jamais esquecerão o barulho que fazia a chuva caindo naquela noite e madrugada e com certeza jamais verei a sequência de relâmpagos, que mais pareciam um grande holofote ligando/desligando num ritmo frenético com uma luz muito branca sobre o telhado.
Há de ter sido essa, a luz divina que nos protegeu.
Agradeço a Deus pelas nossas vidas.

3 comentários:

  1. Heloisa,
    Fico muito feliz por saber que você e sua família estão bem!
    É muito triste o que aconteceu na região serrana. Nunca vi nada igual em nosso país e nem tenho palavras para expressar todo o meu pesar... Lamento muito por todos que estão sofrendo tanto.
    Um grande abraço para você.

    ResponderExcluir
  2. Olá Heloisa,
    Passei por aqui para saber de você.
    Um bom dia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia!
    Só hoje voltei a ter meu telefone depois de 42 dias! Estava morrendo de saudades do blog e dos amigos.
    Bjs.

    ResponderExcluir