Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O atual Estilo Indiano - The Indian Style, the Modern India


Revendo meus arquivos para fazer um post, percebi que as fotos que realmente gostaria agora de mostrar e rever são as fotos que tenho sobre a Índia, de artezanato, moda, bijoux,etc e fazer um "indian style".
Mas, essa "doença" que estamos padecendo de colecionar imagens, me fez dar uma outra passeada por aí, e vi uma foto que saía dos padrões habituais sobre a Índia, quando vemos normalmente, os não menos lindos, os vestidos super bordados.
Essa foto me levou a querer encontrar uma Índia moderna, mais atual, como será?
A moça da foto dá o tom. O autor do blog,a foto foi feita um uma de suas viagens à Índia, pedindo perdão ao blog The Sartorialist (especializado em fotografar "street fashion")que viu, não o estilo "overdressed", habitualmente fotografado, e sim, uma abordagem muito atual.

Resolvi embarcar nessa idéia e me deu uma curiosidade enorme de saber sobre a "modern Índia" sem esquecer suas tradições.
Encontrei um site especializado, em "Asian Brides".



A nova cozinha indiana
Belo livro da Taschen (editora)
Cores fortes e lindas para o tingimento dos tecidos
Um quarto, no modern style


o encontro super feliz do tradicional e o contemporâneo,jewelry4girls


Imagens dos meus arquivos, dos sites Natural Collection e Ganescha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário