Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Todos os Povos Dizem FELIZ ANO NOVO! :: All the People Say HAPPY NEW YEAR!


Acho essa época do ano um momento maravilhoso para podermos fazer reflexões. Pensei em publicar aquela famosa listinha, mas preferi escrevê-la na minha agenda pessoal e a medida que elas forem realizadas vamos falando delas por aqui, porque na verdade, aquilo que publico aqui no blog, é a minha lista de desejos, não só de realizações, mas de conhecimento. A cada post, acabo mergulhando no universo que pesquiso, assim, acrescento coisas importantes à minha vida, aos meus hábitos e à minha casa. Quero desejar a todos, um grande 2012 de muitas alegrias, sorrisos e muitos insigths... Deixo para todos um artigo que li no site da Bons Fluidos,
que fala sobre o perdão, esse assunto tão importante, e que me convence cada vez mais de ser a causadora de problemas de saúde. Passei boa parte do ano lendo e pensando sobre isso e agora encontro esse artigo. Encontrei ainda sobre o mesmo assunto, um dos mais importantes conceitos que quero adotar este ano,a Ahimsa, cultura de paz no dia a dia, nas palavras que dizemos, nos pensamentos ruins que temos, e muitas vezes temos pensamentos e palavras muito cruéis, falamos sem sentir e muitas vezes não temos a consciência exata da sua repercussão.
 Vamos observar isso.
Este ano quero cuidar das minhas palavras. Vamos cuidar das nossas palavras.
Grande Beijo a todos.

3 comentários:

  1. Heloisa,
    Desejo a você e sua família um Maravilhoso Ano Novo! Tudo de bom, sempre!
    Beijos.

    PS: Obrigada pelos links, vou ler o artigo da Bons Fluidos, mas o link da Ahimsa deu não encontrado...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia!
    Para você também, um excelente Ano Novo e para a família também!
    Bjsss

    *Coloquei outro link, não sei o que houve com o anterior...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos votos! Um maravilhoso Ano Novo para todos!

    Obrigada também pelo outro link.

    Heloisa, fiquei encantada e agradecida pelo lindo e criativo cartão de Natal que você me enviou! Recebi pouquíssimos cartões pelo correio, pois as mensagens através dos e-mails se impõem em nosso mundo digital...
    Ter o seu cartão de Natal em minhas mãos, poder admirá-lo, ler sua carinhosa mensagem através de sua letra, transmitiu a realidade da amiga Heloisa, até então virtual! O seu cartão real transpôs este nosso mundo virtual e se materializou aqui na minha casa. Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir