Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Reiniciando a Conversa... :: Restarting the Conversation



Olá!!
Sabe quando passamos um tempo sem ver um amigo, e sem dar muitas explicações damos um abraço e aos poucos vamos colocando a vida em dia?




Fiquei ausente por um tempo, e sim, algumas coisas aconteceram. Vi vários poentes daqui da minha janela,




  o computador antenado com o mundo, mas uma sensação esquisita de ser impossível  sentar e escrever, no meio de linhas,
agulhas, e muitas bonecas me esperando...


         De repente somos tragados num mar de atividades. É preciso concentração para aquilo que estamos executando saia a contento.


A vida por aqui, ora parece um gatinho persa dormindo na escada, ora tumultuado e caótico, provavelmente imitando e refletindo o meu interior.



Entre um café e outro, uma olhadinha nos emails e no FB,(muito rápidas, diga-se de passagem), o pensamento no cardápio do almoço, 



                                                                             via


  no final da tarde ou no início da manhã uma oração com  reflexão de coisas que acontecem no dia, uma prece.






                                                                           via


Muitas vezes tenho muita vontade de voltar ao passado, bem lá atrás quando a vida seguia bem lentamente, e nós não vivíamos num mar de possibilidades infinitas 

                                                                  via tumblr
                                                         
No mais, vida que segue, iniciando novamente um novo dia...







Nenhum comentário:

Postar um comentário