Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Semana de Aniversário do Blog, você está convidado! :: Week of Birthday blog you're invited!

Oh! meu bloguinho, muito bom comemorar mais um aniversário. Estou como sempre animada para a festa e  vou receber com muita alegria quem passar por aqui.
Carro rosa chiclete vintage # ridecolorfully
Mesmo em um período um pouco atribulado, mas uma festa a gente sempre arranja tempo para organizar. 
A criançada também é bem vinda!

Foto festa Vintage aniversário

Adoro festejar
Henry Clarke_party_girls
                                                                via/sbchic


O convite...

O bolo!
to me

Geladeira cheia...
GE "Livro-Shelf" Freezer

Modelito escolhido...



Cupcakes à vontade...

 Tudo prontinho!




e muita música!

what would a wes anderson movie be without a retro record player


2 comentários:

  1. Parabéns por mais um ano de blog, Heloísa!
    Adorei o convite e estou aqui para participar da festa! As fotos que você escolheu são todas adoráveis!
    Fiquei com água na boca só de ver esses coloridos cupcakes. Sabe que até hoje eu guardo uma vitrolinha quase igual a esta? E meu marido que já teve vários carros antigos, iria adorar dirigir este conversível, ainda mais com as três beldades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sonia!
    Adoro vintage. Ganhei uma vitrollinha porque a minha verdadeira não existe mais, e com ela escuto os meus discos porque ainda tenho muitos.
    Aproveite a festa!
    Bjs

    ResponderExcluir