Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu querido diário... - My Dear Diary...



Adoraria iniciar meus posts assim.
Me imagino sentada em uma papeleira do século 18, com um vestido enorrrrme que passaria e muito da cadeira aonde estava sentada, suspiros pra cá, suspiros pra lá, muita tranquilidade...
Contar minhas experiências calmamente
Depois de escrito o texto, fecharia o pequeno cadeado e pronto.
Hoje escrevemos para nós e para todos, e é sempre muito bom ler os comentários, um elemento super importante nos diários de hoje, indicando o "sucesso" do blog.
Outro dia visitei um blog que num post, tinham 114 comentários!
Tento abstrair esses índices da minha cabeça. Na verdade, o bom disso tudo é colocar um pouco das nossas histórias com imagens - escreve no post "Como é bom ter um Blog".
Bom, o texto de hoje é dizer o monte de coisas que preciso fazer e/ou estou fazendo:

1- Costurando um vestido de menina de 2 anos com detalhes bordados
2- Costurando coberturas para bules de chá
3- Limpeza geral nos aparelhos de café e de chá (tenho uma pequena coleção)
4- Fotografar uma boneca que já está pronta (estou esperando o sol)
5- Pintura da estante (no final de semana)
6- Cuidar da Flora (shinauser) que está por aqui, enquanto a dona dela(minha filha) viaja à trabalho, e de mais 3 poodles...
7- Fazer geléia de amora. Já fiz 4 vidros médios, mas as amoras este ano estão abusadas... é muuuuita amora (graças a Deus).
8- Me lembrar que o automático da máquina de lavar pifou e levantar do computador a cada fase e mover o controle (o técnico ainda não apareceu)

Deixa eu suspirar....








2 comentários:

  1. Olá Heloisa,
    A lista de suas atividades me transmite a idéia de que você tem muito prazer em executá-las. Tudo é muito bonito e de bom gosto, desde as suas costuras até a delicadeza dos seus jogos de chá e café.
    Imagino que os seus animaizinhos devem ser também muito fofos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi , Heloisa !


    Aqui , tudo lindo como sempre ...
    BjO Grande !

    ResponderExcluir