Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Muito Bom ter um Blog



É verdade.Muito bom realmente.
Bem diferente do diário antigo, quando só os textos eram escritos, podemos fazer agora,uma coleção de imagens.
Às vezes ficamos tontas, como se estivéssemos a ponto de ter uma vertigem.
Ouvi uma notícia que nos detemos por 3 segundos em uma imagem, mas em 2008 ficávamos olhando a mesma imagem por 8 segundos!
Então vamos colocar o que gostamos no nossos diários!, assim poderemos nos deter por mais tempo nas nossas fotos, no que vemos nas revistas, na web, enfim, em todos os lugares que gostarmos, vamos registrar! Mas, registrar aqui, assim poderemos voltar, voltar, voltar e rever. Não nos esqueceremos.
Enquanto fiquei "longe" do meu diário, fotografei meu cotidiano, meu trabalho, os bichos, o por do sol, meus cantos, se não eles iam fugir, passar, só minha retina ia se lembrar. Nem sei, tanta coisa... pobre retina, não aguenta!
Essas fotos foram feitas indo para o Rio. de uns lugares bem interessantes que sempre paramos.


Vou colocando durante a semana as fotos deste período que fiquei longe do blog.
O que registrei na retina e na máquina vai estar aqui.

descendo a serra

Loja dos Queijos, que tem uns pastéis maravilhosos, paradinha certa...


vinhos

gostosuras

olhadinha na Brunello







Um comentário:

  1. Que bom que voltou!
    Gostei de ver as fotos de seu cotidiano... seus cantos, seus encantos, sua passagem por lugares bonitos e interessantes.
    Concordo com você em sua interpretação sobre o blog...um diário de lembranças e imagens ao qual podemos retornar e compartilhar.
    Bjs.

    ResponderExcluir