Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um Natal Frugal (Natal 1) :: Frugal Christmas (Christmas 1)

Quando comecei a planejar o Natal deste ano, vi uma foto em uma das minhas revistas de Natal, que me atraiu demais, daí, pensei: - que Natal maravilhoso, vou fazer um encontro com esse conceito. A foto mostra um suporte(?)para tortas e/ou bolo, totalmente coberta de vários porta velas e uma bandeja com pães de tipos variados. Adorei este Natal frugal, e pensei, - será que serei capaz de montar uma festa de Natal com essa proposta? e a família, será que vai gostar? como me desapegar do tender, do peru com molho especial, das sobremesas maravilhosas... Fiz bem no início deste ano, uma pequena lista do que vou fazer para este Natal (no embalo do final de Ano, escolhi umas receitas, mas não deu para fazer todas, aí, programei para este ano.) Será que é possível? Foi uma idéia que fui dando vida desde o dia que li. O fato é que todos nós nos contagiamos nessa época do ano, e cada um à sua maneira e de acordo com suas posses prepara a sua festa.

 


Nesse momento, o que me vem imediatamente no pensamento, é o que estamos constatando nas Filipinas e penso que se tudo que iremos gastar neste Natal, enviássemos como ajuda, seria muito bem vindo. Maravilhoso se todos nós nos uníssemos para socorrer os outros que como nós que passam por sofrimentos. Não desejo com isso, desprogramar o seu Natal, mas se você puder pensar nisso por um segundo que seja, já estaremos enviando um PENSAMENTO DE BOA VIBRAÇÃO. 


via   

No próximo post, vou mostrar o que encontrei. Até lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário