Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí...


Hoje resolvi dar umas voltas.
Sair um pouco , ver os amigos...
Mas quando digo isso, quer dizer fui visitar outros blogs, entendeu?
Melhor seria realmente, reunir todos para comer um bolinho, cupcakes, tomar um chá, e sentados numa grande mesa, sairmos do virtual e entrarmos (sem trocadilhos) na real..., mas é muito dificil. Cada um em um canto do planeta. Difícil ter um amigo no mesmo bairro, quanto mais um blogueiro na casa ao lado.
No post "Paciência Amigos...", conto como foi entrar na blogosfera. Quiz saber como começaram aqueles blogs que já gostava e assim fui nos primeiros posts da cada um, conhecendo melhor as pessoas, seus primeiros questionamentos sobre blogar, e foi muito bom, na verdade, as angústias eram as mesmas e naturalmente os prazeres também.
Bom, vou indo, quero ver muita gente, quase não tenho tempo de fazer isso...


Fui primeiro na Malú, estava devendo uma visitinha a ela, cheguei lá aquele sonzinho rolando...ler seus versos, e ouvir suas músicas muito bom
Conheci a Marcia ontem!, estava procurando idéias para forrar umas cadeiras, e ela me deu idéias ótimas,
e no papo, fiquei sabendo que ela conhece uma outra amiga, a Constança! Ela está um pouquinho longe, em Londres mas ela fala tanto o português como o inglês, sem problemas.
Ela mora em um casa super gostosa,

Olha as rosas!
e já tinha falado dela para Sonia nas nossas conversas diárias. Primeiro ela me visitou, agora, nos falamos direto!, além disso decobrimos que fazemos aniversário no mesmo dia!
Tem uma casa linda também, em um lugar ídem, e faz a gente viajar com aquelas fotos, e que fotos! vou tentar mostrar, mas não sei se vai ficar bom, vai lá!


Falando nisso, fui no Eduardo
Sabemos TUDO sobre as artes. Lá tem bom papo, muita gente boa, e sempre me surpreendo com as descobertas dele.

Agora, se você quiser ir a Paris, é obrigatório conhecer as fotos da Carol parece que você está lá! Ela sai pelas ruas de Paris fotografando, fotografando... Além disso ela faz umas aquarelas divinas. nessas fotos ela fala do branco e do beige nas ruas.

E a Betty, conhece?
Acredita que ela deu uma pesquisada em bolinhas, é demais!

Com essa andança toda já estou ficando com fome, vou passar na Fernanda lá tem sempre alguma coisa quentinha, ou geladinha,se você quiser, ela é super craque

Bom, estou indo embora, infelizmente preciso voltar..., na próxima folguinha volto a fazer visitinhas, tenho muita gente boa para mostrar, quero falar da Lara, do Peter, da Nina, da Tara, é muita gente....

2 comentários:

  1. Gostei das voltas que você deu pela globosfera! Obrigada por colocar meu nome no seu passeio.

    Mas... o único link que está direcionando é o da Betty (Gosto Disto!). Os outros dão "Página não encontrada".

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Agora sim, o passeio foi completo.
    Obrigada pelo link ao Leaves of Grass.
    Bjs.

    ResponderExcluir