Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Alice I

Acoooooooooorda, Alice!! Vem ouvir, tenho um monte de coisas pra te contar....



Boneca em tecido - algodão 100% - com 0,42cm de altura para brincar ou pendurar na parede. Enchimento em algodão em rama ou material reciclado.
 Está postada no Facebook - preço e encomendas

Sempre quiz dizer isso para Alice. Adorava vê-la com aquele vestido azul liiiindo, andando-sonhando naqueles bosques, falando com bichos! ficava pequena, ficava grande, era demais..., e ela transitava com tanta leveza naqueles ambientes hostis... taí, Alice é uma espécie de Pollyanna, só que enfrentou zilhões de chatos pelo caminho. Sonhe bastante,e quando você acordar, vamos ver juntas tudo aquilo que quiz contar para você.
Enquanto lia as histórias, via desfilar na minha frente, aparelhos de chá, tortas de ameixa, rosas vermelhas..., fiz uma listinha, vamos começar pelo chá?

5 comentários:

  1. Seu blog está lindo. Amei. Adoro Alice!
    Bjkas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. These are favalosa!
    Can I show one on today's post with a link Heloisa?
    mon dieu!!
    obrigada
    Carolg

    ResponderExcluir
  3. é claro que vou sempre dar uma passadinha por aqui, não posso me esquecer. acho melhor eu seguir vc. Ok, vou te seguir.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. Heloisa,
    Vim conhecer a Alice... Linda e tão delicada!
    Você tem mãos de fada!
    Bjs.

    ResponderExcluir